Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, tera, 28 de novembro de 2023

Câmara Municipal

Câmara Municipal de Feira paga salário de servidores com 10 dias de antecedência, por causa da Micareta

20 de Abril de 2023 | 09h 10
Câmara Municipal de Feira paga salário de servidores com 10 dias de antecedência, por causa da Micareta
Foto: Ascom/Câmara Municipal de FSA

Os servidores da Câmara Municipal de Feira de Santana receberão os salários de abril com dez dias de antecedência, a fim de que possam brincar a Micareta com dinheiro em conta. A decisão foi anunciada pela presidente da Casa da Cidadania, Eremita Mota (PSDB), na noite desta quarta-feira (19), via redes sociais.

Segundo a parlamentar, todo o funcionalismo do Legislativo vai receber o pagamento do mês bem antes do dia 30, data da tabela salarial pré-estabelecida. Ela repete o que foi feito às vésperas do Carnaval, quando também determinou o adiantamento.

A dirigente diz que a medida faz parte de seu projeto de valorização dos servidores. Esta, segundo ela, é apenas uma das decisões que considera benéficas aos funcionários. "Ainda vão ter outras boas notícias, ao longo do mandato da atual Mesa Diretora, que tenho a honra de presidir", assegurou.

Além de proporcionar ao servidor uma melhor condição financeira às vésperas da maior festa popular do município, a Câmara diz que a antecipação do salário também contribui para movimentar o comércio. "Afinal, é um volume de dinheiro considerável, que pode circular nos mais diversos segmentos. Quando recebe o salário adiantado, o cidadão reúne a condição de antecipar algumas compras importantes, especialmente em um período festivo, como a Micareta. Evidentemente, dentro do orçamento de cada um", avalia Eremita.



Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje