Homem morre em acidente entre moto e ônibus - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Segurança

Homem morre em acidente entre moto e ônibus

09 de Fevereiro de 2015 | 10h 19

Segundo testemunhas, ele tentou avançar o sinal vermelho quando houve o acidente em um cruzamento.

Homem morre em acidente entre moto e ônibus
O acidente aconteceu na manhã de domingo
O cabeleireiro Ricardo Trindade Freitas, 29 anos, morreu por volta das 5h45 deste domingo (8) após sofrer um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus do transporte coletivo urbano, no centro de Feira de Santana.
 
Ricardo Cabeleireiro, como era conhecido, conduzia uma motocicleta CG 150, sem placa, com uma mulher na garupa quando colidiu com o ônibus da empresa Princesinha (A853), que faz linha para o bairro Mangabeira.
 
Segundo testemunhas, ele tentou avançar o sinal vermelho - com uma velocidade de aproximadamente 70 km/h -  quando houve o acidente no cruzamento da Rua Visconde do Rio Branco com a Rua Carlos Valadares, próximo à Praça do Fórum. O motorista do ônibus, mesmo em velocidade baixa, tentou frear a tempo de evitar o acidente, mas não conseguiu. A moto caiu embaixo do veículo e uma das rodas traseiras passou por cima da vítima, que teve a cabeça esmagada. O capacete que usava ficou totalmente destruído. 
 
A mulher, identificada como Jucilene Araújo Santos, 23 anos, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) com ferimentos pelo corpo, principalmente no rosto.
 
Testemunhas afirmaram que ela estava sem capacete e que os dois saíram do bar Gogó de Ouro, próximo ao Feira Tênis Clube. No momento da colisão o corpo de Jucilene foi arremessado contra o ônibus. Ricardo residia na Rua Três Portões, no bairro Campo Limpo, e trabalhava em um salão de beleza do Boulevard Shopping.

FONTE: Acorda Cidade



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje