Três homens são assassinados em bar após saírem de festa - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Segurança

Três homens são assassinados em bar após saírem de festa

23 de Julho de 2015 | 10h 10
Três homens são assassinados em bar após saírem de festa
Segundo a polícia, as vítimas saíram de uma festa e foram para o bar onde foram executadas

Três homens foram assassinados a tiros por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (23), em um bar na Rua Morro Amarelo, no bairro Conceição, em Feira de Santana.

De acordo com a delegada Milena Calmon, testemunhas informaram que os autores dos tiros, três homens, chegaram encapuzados em um veículo de cor prata no momento em que as vítimas estavam bebendo com uma quarta pessoa, que não foi atingida. No bar também havia algumas garotas.

“Pelo que observamos no local do crime, eles foram em direção aos três homens atingidos. Foram vários tiros na cabeça, que sinalizam execução. Uma das vítimas frequentava o bar e o proprietário foi intimado a prestar depoimento”, disse a delegada.

Segundo a polícia, as vítimas saíram de uma festa e foram para o bar onde foram executadas. A polícia já ouviu algumas testemunhas. Os tiros atingiram as vítimas na cabeça, costas e tórax. Uma das vítimas foi identificada como Alex e outra como Messias Souza Santos, 26 anos, que residia na Rua Ribeirópolis, no bairro Mangabeira. Messias foi reconhecido pela esposa no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

FONTE: Acorda Cidade



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje