Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 19 de abril de 2024

Segurança

Jovem de 15 anos é apreendido com 41 pedras de crack

21 de Julho de 2015 | 12h 14
Jovem de 15 anos é apreendido com 41 pedras de crack

Um jovem de 15 anos foi apreendido em poder de 41 pedras de crack, por volta das 16h de sábado (18), quando a guarnição Giro da 67ª Companhia Independente realizava ronda no bairro Sitio Mathias em Feira de Santana. O jovem foi encaminhado ao Complexo do bairro Sobradinho.

Apreensão de drogas no Irmã Dulce

Na noite de segunda-feira (20), no bairro Irmã Dulce (antigo Vietnã), em Feira de Santana, a guarnição Giro da 67ª Companhia Independente em ronda apreendeu 31 trouxas de maconha. A droga foi encontrada durante abordagem policial em poder de Dautro da Silva Bastos e de um jovem de 16 anos.  Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Condução por desacato

Flávio Alves Souza desacatou uma guarnição da Polícia Militar quando estava sendo abordado pelo Pelotão Especial da 67ª Companhia Independente. Segundo o sargento PM Marcelo, comandante da guarnição, o acusado conduzia uma motocicleta, por volta das 11h, no bairro Aviário. Ao ser abordado, começou a desacatar a guarnição com palavras de baixo calão.

Conduzido à Delegacia, foi constatado que Flávio Alves já possui registro na Unidade policial, por porte ilegal de arma de fogo. O veículo, por não estar com documentação estabelecida, foi entregue ao Departamento Estadual de Transito (Detran).



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje