Carreta pega fogo, no Sudoeste da Bahia, e tem carga saqueada - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Segurança

Carreta pega fogo, no Sudoeste da Bahia, e tem carga saqueada

22 de Junho de 2022 | 13h 00
Ouvir a matéria:
Carreta pega fogo, no Sudoeste da Bahia, e tem carga saqueada
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma carreta, que transportava placas de energia solar e outros itens, pegou fogo e teve a carga saqueada, em um trecho da BR-116, no Sudoeste da Bahia. O incidente ocorreu na noite desta terça-feira (21), no km 631, próximo ao entroncamento que dá acesso ao município de Jaguaquara.

De acordo o G1, a Via Bahia, concessionária responsável pela administração da rodovia, informou que o motorista, de 75 anos, não ficou ferido. Ele declarou que partiu de Leopoldina, em Minas Gerais, e que precisou interromper a viagem quando o incêndio começou. O homem não sabe a causa do fogo.

Ele disse, ainda, que pessoas que presenciaram o acidente furtaram a parte da carga que não foi consumida pelas chamas. Conforme o G1, não se sabe se algum saqueador chegou a ser detido. O ato constitui crime, com punição prevista em lei. A carreta ficou totalmente destruída.

Um caminhão-tanque da Via Bahia foi enviado ao local e conseguiu debelar o incêndio com jatos de água. Parte da pista foi interditada e o trânsito fluiu pelas laterais, até a liberação total da via, que ocorreu no mesmo dia.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje