Uefs seleciona apresentações artísticas e livros para lançamento durante a Feira do Livro - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Cultura

Uefs seleciona apresentações artísticas e livros para lançamento durante a Feira do Livro

22 de Junho de 2022 | 12h 25
Ouvir a matéria:
Uefs seleciona apresentações artísticas e livros para lançamento durante a Feira do Livro
Foto: Divulgação

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), está com inscrições abertas para a seleção de propostas de apresentações artístico-culturais e lançamento de livros durante a 15ª edição da Feira do Livro – Festival Literário e Cultural de Feira de Santana (Flifs).

De acordo com a instituição, as inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de junho. O evento acontece, entre 30 de agosto e 4 de setembro, no formato presencial, na Praça Padre Ovídio.

A chamada para seleção de apresentações que integrarão a programação da Flifs é direcionada a pessoas físicas e jurídicas e a microempreendedores individuais. Serão selecionadas 11 propostas, distribuídas nas seguintes categorias: animadores, espetáculo cênico, contação de histórias, show musical e multilinguagem. Maiores informações podem ser acessadas  no endereço eletrônico: http://proex.uefs.br/arquivos/File/CHAMADAPUBLICA032022_APRESENTACAOARTISTICACULTURAIS.pdf.

A Comissão Organizadora da Flifs também tornou pública a abertura das inscrições para a seleção de propostas para lançamentos de livros. Serão selecionados livros literários, científicos e afins, de autores nacionais ou estrangeiros que possuam obras inéditas ou publicadas entre janeiro de 2021 e junho de 2022.

Serão selecionadas 40 propostas de livros. A chamada pública pode ser consultada através do link: http://proex.uefs.br/2022/06/532/CHAMADA-PUBLICA-SIMPLIFICADA-PARA-LANCAMENTO-DE-LIVROS-NA-15a-FLIFS-2022-FEIRA-DO-LIVRO-FESTIVAL-LITERARIO-E-CULTURAL-DE-FEIRA-DE-SANTANA-.html



Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje