Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de maro de 2024

Emanuela Sampaio

Rede Alpha Fitness apresenta Arena de Esportes de praia

20 de Maio de 2022 | 09h 46
Ouvir a matéria:
Rede Alpha Fitness apresenta Arena de Esportes de praia
Sempre antenada nas novidades do público, a Rede Alpha Fitness sai na frente e apresenta a Alpha Arena para as modalidades de Beach Tennis, FuteVôlei e Beach Vôlei e Beach Funcional. A Alpha Arena conta com cinco quadras e está localizada no terraço do Shopping Barra, em Salvador. A iniciativa vai movimentar a cena destas modalidades esportivas, que cresceram muito nos últimos tempos no estado. “A Rede Alpha Fitness busca investir sempre em diversas modalidades. Observando o crescimento da prática do beach tennis e dos demais esportes de areia em Salvador, resolvemos ampliar a oferta esportiva. Estamos muito felizes para mais essa iniciativa", explica o CEO da Rede Alpha Fitness, Leandro Cardoso.

A Alpha Arena está em uma área de 1.500 m² e engloba as cinco quadras, vai oferecer aulas para turmas ou aulas avulsas, com os melhores professores do mercado. Uma estrutura completa, que conta com vestiários, bar e loja especializada na venda de produtos esportivos (raquetes, bolas e acessórios); além de estacionamento gratuito por um período de três horas para todos os alunos. As quadras são descobertas e utilizam uma areia tratada e especial – a mesma utilizada em diversas quadras de todo o mundo – conhecida como “areia branca”. “A ideia é proporcionar ainda mais conforto e atender um número maior de pessoas, já que a procura pelas modalidades praticadas na areia tem aumentado ", destaca o Gerente de Marketing da Rede Alpha Fitness, Marcílio Duarte.

As aulas, com duração de uma hora cada, acontecem das 06 às 09, e das 16 às 20 de segunda a sexta; e sábado e domingo das 07 às 09 horas. Para quem quiser reservar a quadra para aula avulsa, os horários disponíveis são: das 06 às 11 e das 15 às 21 horas, de segunda a sexta; sábados das 07 às 17 horas; e domingos das 08 às 13 horas. As matrículas para a Alpha Arena estão abertas através do site www.alphaarena.com.br.




Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje