Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 13 de julho de 2020

Bahia

Qualidade no atendimento foi tema de encontro das Ciretrans em Salvador

16 de julho de 2015 | 10h 03
Qualidade no atendimento foi tema de encontro das Ciretrans em Salvador

Coordenadores de 33 Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) e de 24 unidades informatizadas do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), que funcionam no interior do estado, se reuniram na sede do órgão, na terça-feira (14). O tema principal do encontro foi a melhoria na qualidade do atendimento à população, com a implantação de novos procedimentos e mais transparência na relação entre os coordenadores e a direção do Detran.

O diretor-geral do órgão, Maurício Bacelar, reafirmou a orientação do governo de interiorizar os serviços de trânsito. "Sei das dificuldades enfrentadas por todos os coordenadores do interior e, por isso, estamos fazendo essa aproximação com a sede do Detran, que vai acontecer trimestralmente. A intenção do governo é tornar as nossas atividades ainda mais abrangentes, mostrando que estamos cada vez mais próximos de toda a sociedade", salientou.

O coordenador da unidade do Detran em Luís Eduardo Magalhães, Aron Ledoux, saiu satisfeito do encontro. "A iniciativa da direção de nos aproximar da sede é maravilhosa, pois nos possibilita ter um diálogo franco e aberto sobre as nossas necessidades. Por isso, o atendimento já é visivelmente melhor, assim como o relacionamento com todos os coordenadores de área", destacou.

De acordo com Mônica Castro, coordenadora-geral das unidades descentralizadas do Detran, os próximos encontros vão acontecer nas sedes das Ciretrans, através de sorteio. "Demos o primeiro passo para essa troca de informações e saímos com a certeza de que estamos no caminho certo".



Bahia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje