Administração direta conta com três comissões permanentes de licitação - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Política

Administração direta conta com três comissões permanentes de licitação

14 de Julho de 2015 | 15h 47
Administração direta conta com três comissões permanentes de licitação
O Executivo Municipal poderá, nos casos em que o interesse público exija, nomear Comissão Especial de Licitação com a participação de outros órgãos governamentais ou não-Foto: Jorge Magalhães
Os certames licitatórios da administração direta do município serão realizados por três comissões permanentes, cada uma com atribuições específicas, para tornar os processos mais dinâmicos. Terão sete titulares e seis suplentes, cada. E a permanência nos cargos será de um ano.
 
A comissão que envolverá processos de obras e serviços de engenharia é presidida por Josilene da Silva Araújo; a destinada à aquisição para a Secretaria Municipal de Educação terá à frente Osmário de Jesus Oliveira; e a que vai promover os demais processos licitatórios será presidida por Adriana Estela.
 
Os Pregões Eletrônicos e Presenciais serão conduzidos por qualquer um dos Pregoeiros Municipais Adriana Estela Barbosa Assis Pereira, Caroline Suzart Cotias Freitas, Diego de Oliveira Silva Azevedo, Giselle Cristine de Góes Costa Botelho, Mariane Jerusa Das Neves e Oneide Silva Argolo.
 
As entidades da Administração Descentralizada do Executivo Municipal poderão utilizar serviços das Comissões Permanentes de Licitação, ora designadas, para realização de seus certames licitatórios.  O Executivo Municipal poderá, nos casos em que o interesse público exija, nomear Comissão Especial de Licitação com a participação de outros órgãos governamentais ou não, integrada por pessoas de reputação ilibada e reconhecido conhecimento técnico. Em casos de certames licitatórios cujo objeto demonstre elevado grau de complexidade, as Comissões poderão atuar em conjunto.

FONTE: SECOM



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje