Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 02 de julho de 2020

Bahia

200 empresas dão desconto no Clube do Servidor do estado

14 de julho de 2015 | 08h 00
200 empresas dão desconto no Clube do Servidor do estado
Os mais de 260 mil servidores estaduais são sócios de um clube que oferece benefícios exclusivos, além de promover valorização e reconhecimento. A iniciativa do Clube de Desconto do Servidor assegura condições especiais na aquisição de produtos e serviços pelos funcionários do Poder Executivo baiano, como ativos, inativos e pensionistas.

O servidor tem acesso à lista de empresas parceiras na página inicial do Portal do Servidor, na área de destaques do lado direito do portal.
 
Atualmente, o programa - que é gerido pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb) - oferece abatimentos de até 50% e conta com cerca de 230 parceiros, contemplando 30 segmentos diferentes. A lista inclui salões de beleza, livrarias, lojas de varejo, agências de viagens, restaurantes, academias, cursos de idiomas, escolas e faculdades - os quatro últimos segmentos são aqueles que mais reúnem empresas cadastradas.

Para usufruir das vantagens, o funcionário deve apresentar o contracheque com documento de identificação atuais, ou ainda o crachá funcional, no ato da compra ou na contratação do serviço. Não é necessário assinar termo ou realizar cadastro; ser servidor já garante o acesso ao benefício.

Já as empresas que desejarem aderir ao programa podem encaminhar propostas por e-mail para a coordenação do programa ou ainda visitar a unidade de atendimento do Clube, localizada no SAC Servidor. Implementada em 2013, a unidade supre demandas dos servidores e das empresas, sendo um aliado para as novas parcerias.
 


Bahia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje