Lucas e Orelha vencem o Super Star - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Cultura

Lucas e Orelha vencem o Super Star

13 de Julho de 2015 | 17h 18

Na final, realizada na madrugada desta segunda, a banda Lucas e Orelha levou a primeira posição, com 64% dos votos populares

Lucas e Orelha vencem o Super Star
Lucas e Orelha levantam o troféu do SuperStar 2015 ao lado do padrinho Thiaguinho (Foto

Na madrugada desta segunda (13), a banda Lucas e Orelha foi a campeã do Super Star. A brasiliense Scalene saiu como vice-campeã da segunda edição do reality show musical. Formada por Tomas Bertoni (guitarra), Philipe Conde “Makako” (bateria), Gustavo Bertoni (guitarra e voz) e Lucas Furtado (baixista), a Scalene está na estrada desde 2009 e passou por um dos momentos mais cruciais da carreira.Com 55% por cento dos votos populares, os brasilienses deixaram para trás os grupos Dois Africanos e Versalle em uma edição cheia de surpresas, mas não conseguiram ultrapassar a marca alcançada pela banda Lucas e Orelha, que teve 64% dos votos e superou os brasilienses na competição.


Pela primeira vez, a atração teve três rodadas de apresentações. Vencedora da primeira edição, a banda Malta também subiu aos palcos com um medley das músicasDiz pra mim, Memórias e Supernova. Lançado no ano passado, o dia de estreia do grupo (Supernova) foi o quarto mais vendido do país, segundo dados da Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD)



Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje