Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 22 de maio de 2022

Segurança

Pastora evangélica é morta com barra de ferro na porta de igreja; idosa era mãe de vencedor de Grammy Latino

14 de Janeiro de 2022 | 12h 39
Ouvir a matéria:
Pastora evangélica é morta com barra de ferro na porta de igreja; idosa era mãe de vencedor de Grammy Latino
Foto: Reprodução

A pastora evangélica Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, foi assassinada, na manhã desta sexta-feira (14), na frente de uma igreja situada em Goiânia, capital do estado de Goiás.

A idosa, que era mãe do cantor gospel Delino Marçal, ganhador do Grammy Latino Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa de 2019, foi atacada com golpes de barra de ferro. O suspeito foi detido em flagrante.

De acordo com o portal de notícias Metrópoles, a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) informou que, após praticar o crime, o suspeito passou a jogar pedras em ônibus, até ser encontrado e preso pela Polícia Militar.

O homem, que não teve o nome divulgado, praticou o crime durante um surto. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Goiânia. Populares que testemunharam o homicídio disseram que a pastora orava com os fiéis, quando o suspeito pulou o muro da igreja, gritando palavras de ódio contra os evangélicos.

A movimentação de policiais militares e civis, bem como a atuação da Polícia Técnica, durante levantamento cadavérico e perícia, foi acompanhada por muitos membros da igreja.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje