Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 19 de abril de 2024

Geral

Retorno em frente à Uefs é alternativa de acesso rápido ao Novo Horizonte, indica Prefeitura

26 de Outubro de 2021 | 12h 00
Ouvir a matéria:
Retorno em frente à Uefs é alternativa de acesso rápido ao Novo Horizonte, indica Prefeitura
Foto: Jorge Magalhães/Secom/PMFS

Em função das obras de duplicação da BR-116/Norte, pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), os moradores do bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, vêm reivindicando um retorno mais próximo ao bairro, após o fechamento do acesso situado em frente à localidade. Diante do problema, a Prefeitura Municipal informou, na manhã desta terça-feira (26), que a opção mais rápida e segura é o retorno em frente à Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Quem precisa se deslocar até o bairro, deve retornar em frente à instituição, entrar à direita, na Rua O, localizada na lateral da universidade, e, posteriormente, seguir pela Rua Pitombeiras. O trajeto, conforme a Administração Municipal, evita que os moradores se desloquem 6 quilômetros, para alcançar o outro retorno instalado na rodovia.

O superintendente Municipal de Operações e Manutenção, João Vianey, enfatizou que as obras preveem a construção de um viaduto em frente à Uefs. Ele considera que isso dará mais fluidez ao tráfego na região. "Naquele retorno em frente à Uefs, está previsto um viaduto, o que permitirá que o trânsito rodoviário tenha uma passagem superior, o que vai facilitar o tráfego urbano", avaliou.



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje