Domingo é Dia de Lazer na Avenida Noide Cerqueira - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Geral

Domingo é Dia de Lazer na Avenida Noide Cerqueira

17 de Setembro de 2021 | 12h 31
Ouvir a matéria:
Domingo é Dia de Lazer na Avenida Noide Cerqueira
Foto: Jorge Magalhães/Secom/PMFS

No próximo domingo (19), será realizada, em Feira de Santana, mais uma edição do projeto Dia de Lazer, que interdita parte da Avenida Noide Cerqueira para a prática de atividade física e recreação. A ação, que visa reunir crianças e adultos, 8h às 11h, ocorre no trecho entre o posto de gasolina da Avenida Fernando Pinto de Queiroz e o Shopping Avenida.

Idealizada pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS), a ação é executada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e, esse ano, integra as comemorações dos 188 anos de emancipação política do município.

A atividade também conta com parceria da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência (Seprev) e da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp).

"Apesar de o BRT ainda não estar em operação, reduzimos o trecho a ser interditado, já para ir adaptando às mudanças que estão por vir. Esta é uma edição teste, excepcionalmente em comemoração ao aniversário da cidade. A expectativa é retornar aos domingos e feriados em outubro", disse o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro.



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje