Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de maro de 2024

Política

Vereador anuncia que prefeitura investirá em reformas e ampliações de mais seis escolas municipais

16 de Setembro de 2021 | 17h 59
Ouvir a matéria:
Vereador anuncia que prefeitura investirá em reformas e ampliações de mais seis escolas municipais
Mais seis escolas vão ser reformadas, ampliadas e equipadas, tanto na sede quanto na zona rural do município de Feira de Santana. A informação é do vereador Lulinha (DEM), durante pronunciamento na Câmara Municipal nesta quinta (16). De acordo com o parlamentar, o anúncio foi feito durante visita à Escola Maria Antonia, situada no bairro Santa Mônica I, nesta manhã, e isso mostra a preocupação do governo com investimentos na educação para o povo. 
 
"Ao todo, 20 escolas serão licitadas. As seis anunciadas hoje são: Escola Municipal José Alves de Matos, situada na Fazenda Borda Mata, no distrito de Humildes; Escola Municipal Maria Ester Falcão de Freitas, situada na Fazenda Campestre, também em Humildes; Escola Municipal Margarida Brito de Oliveira, situada na comunidade São João do Cazumbá, no bairro Tomba; Escola Municipal Rui Nunes, na Fazenda Olhos D’Água da comunidade da Formiga, no distrito de Maria Quitéria; a Escola João Marinho Falcão, localizada na Chácara São Cosme, e a Escola Municipal Florencio Arapiraca Alves Bispo, no povoado da Candeia Grossa", elencou.  
 
Lulinha disse que a melhoria nas escolas dará um suporte maior e melhor para as escolas municipais. "E informo que três escolas vão funcionar em tempo integral, como foi dito hoje pelo prefeito. E ele ainda anunciou que será construído o Complexo Educacional no distrito de Bonfim de Feira e autorizou também o projeto para que seja feita uma piscina olímpica no bairro Jardim Cruzeiro, do lado do Colégio Diva Matos Portela. Isso é um revolução na educação de Feira de Santana". 
 
O vereador acrescentou que tais investimentos são importantes para os alunos feirenses e, consequentemente, as melhorias ajudam os professores, diretores e pais de alunos que querem o melhor para a educação. "Queremos parabenizar a secretária Anaci Paim, que chegou com força total, e que realmente tem colocado muitos projetos em andamento e tornando-os realidade", frisou. 
 
Professor Ivamberg (PT) disse que o município está seguindo os passos do Governo do Estado, construindo e melhorando escolas. "Que bom que o prefeito está se espelhando no governador do Estado para proporcionar melhorias para Feira de Santana", afirmou.

FONTE: Ascom - Câmara Municipal



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje