Vereadores devem se unir em prol dos direitos dos ambulantes, diz Eremita Mota - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Câmara Municipal

Vereadores devem se unir em prol dos direitos dos ambulantes, diz Eremita Mota

01 de Setembro de 2021 | 12h 53
Ouvir a matéria:
Vereadores devem se unir em prol dos direitos dos ambulantes, diz Eremita Mota
Foto: Ascom/ Câmara Municipal

Os vereadores de Feira de Santana devem atuar com harmonia em busca de melhores condições para a população feirense, especialmente para os vendedores ambulantes que atuam no centro da cidade. A afirmação partiu da vereadora Eremita Mota (PSDB). A parlamentar, destaca a importância da união dos colegas em busca de melhorias para todos os cidadãos.

Eremita se diz insatisfeita com a gestão do prefeito Colbert Martins Filho. Na sessão penaria desta terça-feira (31), ela pediu aos parlamentares que cuidem dos feirantes. "Vamos fazer tudo pelo povo, porque esse prefeito não está fazendo. Vamos cuidar dos feirantes, vamos dar apoio para as pessoas que estão chorando", conclamou.

Eremita disse, ainda, que, segundo informações "dos bastidores", as ações de Colbert Martins já causaram insatisfação até mesmo no ex-prefeito José Ronaldo, que apoiou a candidatura do atual gestor nas eleições municipais de 2020. "Houve um comentário de que, no fundo, realmente há uma insatisfação de José Ronaldo", declarou.



Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje