Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 09 de agosto de 2020

Esporte

Diretoria do Fluminense confirma permanência de Salles

03 de julho de 2015 | 17h 32
Diretoria do Fluminense confirma permanência de Salles
Fluminense confirmou a permanência do treinador Paulo Salles para a sequência da temporada 2015

Como já vinha sendo divulgado nos últimos dias, a diretoria do Fluminense confirmou a permanência do treinador Paulo Salles para a sequência da temporada 2015, agora com o desafio de chegar entre os primeiros colocados da Copa Governador do Estado e assim reinserir o tricolor feirense no circuito nacional de competições, com uma vaga na Copa do Brasil, ou mesmo o Campeonato Brasileiro da Série D.

Desde o final do ano passado, os dirigentes apostaram em Paulo Salles para fazer um trabalho com vistas ao Campeonato Baiano da 2ª divisão, onde o tricolor feiresne sagrou-se vice-campeão na última semana. O objetivo era justamente colocar o time na 1ª divisão e agora, a ideia é que o trabalho seja sequenciado até o final do ano.

O técnico e o seu axiliar, João Neto estiveram reunidos com o presidente Gerinaldo Costa, o vice-presidente de futebol Luiz Paolilo Filho e o diretor de futebol, José Francisco Pinto, o Zé Chico, onde foi confirmada a extensão do vínculo até o final do ano. “Nós tinhamos o interesse, o treinador também tinha e logicamente que ficou fácil o acerto. Todos ficaram satisfeitos e agora, nós temos é que buscar organizar as coisas para que o retorno dos trabalhos seja tranquilio e o Fluminense siga o seu caminho”, afirmou Luiz Paolilo Filho.

A idéia dos dirigentes é manter toda a comissão técnica para a Copa Estado. “Ainda esta semana estaremos conversando com todos os mebros, até porque a competição não dispôe de maiores recursos e nós precisamos fazer ajustes financeiros. Mas acredito que pela relação que estabelecemos com todos, não haverá maiores problemas em confirmar a permanência de todos”, disse Luiz Paolilo Filho.



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje