Turista espanhola é estuprada por 3 homens, ao pegar carona, no distrito de Caraíva, região sul da Bahia - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Segurança

Turista espanhola é estuprada por 3 homens, ao pegar carona, no distrito de Caraíva, região sul da Bahia

27 de Julho de 2021 | 12h 25
Ouvir a matéria:
Turista espanhola é estuprada por 3 homens, ao pegar carona, no distrito de Caraíva, região sul da Bahia
Foto: Reprodução

Uma turista de nacionalidade espanhola foi estuprada por três homens, na madrugada do último domingo (25), no distrito de Caraíva, região de Porto Seguro, no sul da Bahia. De acordo com o G1 e a TV Santa Cruz, a mulher foi violentada após pegar carona, com um motorista de buggy, até o estacionamento de uma pousada.

A Polícia Civil informou que a vítima, que não teve a identidade revelada, foi surpreendida, ao chegar ao local, pela presença de mais dois homens. Os três indivíduos a renderam e estupraram.

Um inquérito policial foi instaurado, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro, para apurar o caso. Não há informações se o crime ocorreu no próprio estacionamento ou dentro do estabelecimento.

Guias de perícia foram expedidas e a vítima passou por exame de corpo de delito. Conforme o G1, imagens de câmeras de segurança do local foram solicitadas, a fim de ajudar na identificação dos suspeitos. Até a noite desta segunda-feira (26), ninguém havia sido preso.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje