Em vídeo gravado pouco antes de ser preso, DJ Ivis chora e pede perdão - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Famosos

Em vídeo gravado pouco antes de ser preso, DJ Ivis chora e pede perdão

17 de Julho de 2021 | 11h 44
Ouvir a matéria:
Em vídeo gravado pouco antes de ser preso, DJ Ivis chora e pede perdão
Foto: Reprodução / Youtube

Em um vídeo gravado antes de ser preso acusado de lesão corporal contra a esposa, Pamella Holanda (relembre), DJ Ivis aparece chorando e fazendo um longo discurso no qual admite os erros cometidos e pede perdão, não só à vítima de agressão, mas também a outras mulheres e a seus fãs. As falas são muito diferentes de registro anterior, publicado no domingo (11), quando ele chamou a esposa de "louca", disse que ela fazia ameaças de se matar e a culpou pelo incidente.

 

Segundo informações do UOL, o registro foi gravado cerca de 20 minutos antes da polícia chegar na residência do músico, que não chegou a ter tempo de publicar o conteúdo nas redes sociais. Diante disso, nesta sexta-feira (16), o advogado do artista encaminhou o material a diversos veículos de comunicação.

 

"Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano", diz o DJ Ivis no vídeo, que conta com cerca de 10 minutos de duração.

 

"Agora eu vejo a coisa mais errada que já fiz na minha vida, a atitude que tomei. Eu poderia ter feito diferente, mas não fiz. Pedi ajuda a todo mundo e ninguém pôde me ajudar. O que fiz com a Pamella não posso mais voltar atrás. Quando vi domingo a matéria subindo, tentei reagir. Não me justificando, mas eu agi errado mais uma vez. Eu estou me vendo hoje sozinho, tentando ser forte. Mas não existe mais força", acrescentou, citando o vídeo anterior, no qual atacava a esposa.

 

"Para você, Pamella, eu errei. Assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade. Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim por uma atitude errada que tomei. Eu não sou esse monstro. Não sou essa pessoa ruim", acrescentou.

FONTE: Bahia Notícias



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje