Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 27 de setembro de 2021

Geral

FPI fecha 28 estabelecimentos e apreende 5 aparelhos sonoros, no fim de semana, em Feira

14 de Junho de 2021 | 12h 07
Ouvir a matéria:
FPI fecha 28 estabelecimentos e apreende 5 aparelhos sonoros, no fim de semana, em Feira
Foto: Washington Nery/Secom PMFS

As equipes da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), montada pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS) para combater o avanço da Covid-19 no município, fechou 28 estabelecimentos, entre a noite de sexta-feira (11) e a madrugada desta segunda-feira (14). Outros dois bares foram notificados, por ultrapassarem o horário de funcionamento permitido.

Segundo dados informados pela FPI, cinco aparelhos sonoros, sendo três automotivos e dois residenciais, também foram apreendidos. E 57 orientações ao público foram prestadas.

Os agentes do órgão percorreram os principais bairros e avenidas da cidade, com o intuito de fazer cumprir as medidas estabelecidas pelo decreto municipal que determina a restrição de circulação noturna de pessoas e os limites de funcionamento de bares e restaurantes.

Conforme os últimos dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), na semana passada, a situação das unidades de atendimento a pacientes infectados pelo novo coronavírus não é confortável. Todas estão operando bem próximo ao limite máximo de ocupação de leitos clínicos e de Unidade de Terapia Intensiva.



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje