Cicaf oferece mais de 800 vagas em cursos gratuitos - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Geral

Cicaf oferece mais de 800 vagas em cursos gratuitos

05 de Fevereiro de 2015 | 14h 52
Cicaf oferece mais de 800 vagas em cursos gratuitos
Estão abertas as inscrições para 830 vagas em cursos gratuitos de profissionalização promovidos pelo Centro Integrado de Capacitação e Apoio ao Adolescente e Família (CICAF). O prazo vai até o dia 13 de fevereiro. Os interessados deverão comparecer à Av. Senhor dos Passos, nº 26, na Igreja do Avivamento Bíblico, no horário das 9h às 12h e das 14 às 17h.
 
 
No ato de inscrição, o candidato deve portar: RG, CPF, foto 3x4, Número do NIS e comprovante de residência. Estão sendo oferecidos os cursos: Básico Integrado, Relações Interpessoais e Atendimento ao Público, Informática Básica, Auxiliar Administrativo, Curso de garçom/garçonete, Corte de cabelo e escova, Massagem corporal, Depilação, Manicure e Pedicure, Salgado e Panificação, Manutenção em micro, Informática básica para adulto e Inglês básico.
 
 
O secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, informa que se trata de cursos de iniciação ocupacional, com prioridade para os adolescentes. “Esses cursos irão oferecer para esses jovens as primeiras informações e condições para ingressar no mundo do trabalho, quando completar a idade mínima”. 


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje