Fluminense quer manter os atuais e buscar novos parceiros - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Esporte

Fluminense quer manter os atuais e buscar novos parceiros

30 de Junho de 2015 | 17h 36
Fluminense quer manter os atuais e buscar novos parceiros
O presidente Gerinaldo Costa junto com diretor Zé Chico mostram ao prefeito José Ronaldo o balanço das contas do clube

Uma das prioridades dos dirigentes do Fluminense é manter todo o suporte de patrocinadores, que o clube teve durante a disputa do Campeonato Baiano da 2ª divisão, para a sequência do projeto que envolve a disputa da Copa Governador do Estado, a partir do próximo mês de setembro. As inscrições para a competição já estão por encerrar e os dirigentes lutam para manter a mesma estrutura.

No último domingo (28), os dirigentes tricolores tiveram a oportunidade de se encontrarem com o prefeito José Ronaldo de Carvalho e na oportunidade, o presidente Gerinaldo Costa mostrou o balanço financeiro do tricolor feirense. “Uma das coissa que sempre foi reclamada é falta de transparência, mas isso na nossa gestão não acontece. Por isso é importante esta prestação de contas para que todos tenham conhecimento de como o dinheiro está sendo aplicado”, ressaltou Gerinaldo Costa.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho se mostrou satisfeito com o procedimento adotado pelos dirigentes do Touro do Sertão. “Isso, sem sombra de dúvidas, é imprtante porque demonstra a credibilidade desta diretoria, que é apolítica, ou seja, não há interesse maior a não ser o clube. Isso com certeza será importante para a captação de novos parceiros, que devem participar do processo no clube, assim como a prefeitura está disposta a seguir apoiando o Fluminense no que for necessário”, declarou.

Muitos parceiros já demonstram interesse em continuar associando as suas marcas ao Fluminense de Feira. “Isso nos motiva cada vez mais a buscar, a lutar por um clube cada vez melhor. O retorno a 1ª divisão foi apenas o começo, mas sabemos que o clube pode cada vez mais ir bem longe alcançando outros objetivos. Nós vamos buscar entendimentos com os atuais e vamos seguir atrás de novos parceiros para forlarecer a nossa estrutura”, observou Gerinaldo Costa.



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje