Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 19 de abril de 2021

Geral

Em três meses, Feira teve cerca de 71 mil toneladas de lixo recolhidas

06 de abril de 2021 | 13h 22
Em três meses, Feira teve cerca de 71 mil toneladas de lixo recolhidas
Foto: Divulgação/Sesp/PMFS

Somente nos três primeiros meses deste ano, foram recolhidas quase 71 mil toneladas de lixo, em Feira de Santana, de acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp).

João Marcelo Gomes, diretor do Departamento de Limpeza Pública do órgão, informou que, nesse período, a Sesp realizou mutirões de limpeza nos bairros Parque Ipê, Gabriela, Queimadinha e Muchila; além de manutenção nas principais avenidas da cidade, como a Senhor dos Passos, a Getúlio Vargas, a Fraga Maia e a Presidente Dutra.

O secretário da pasta, Eli Ribeiro, ressaltou que outras intervenções foram realizadas em residenciais do Minha Casa, Minha Vida e em canais de macrodrenagem. “O Departamento tem trabalhado, diariamente, para que tenhamos uma cidade limpa. Garantir o bem-estar da população é nossa prioridade”, afirmou.

Nos próximos dias, o bairro da Santa Mônica receberá um mutirão de limpeza e também a ação Bota-Fora. Para solicitações, sugestões e reclamações, os cidadãos podem entrar em contato com o órgão através do número 156.



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje