Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 19 de abril de 2021

Geral

Jovem morre eletrocutado por fones de ouvido, enquanto estudava no computador

04 de abril de 2021 | 12h 09
Jovem morre eletrocutado por fones de ouvido, enquanto estudava no computador
Foto: Reprodução/Jornal do Vale

Um jovem de 29 anos morreu eletrocutado, neste sábado (3), após receber uma descarga elétrica enquanto estudava no computador. De acordo com o jornal A Tarde, o caso aconteceu na zona rural de Nova América, cidade localizada no Vale do São Patrício, região Centro-Oeste de Goiás.

Danilo Maurício Alves Xavier estava em um dos quartos da residência em que morava quando recebeu o choque. A esposa da vítima, Adriana Costa Oliveira, contou que ele usava fones de ouvido, no momento do acidente. O acessório ficou totalmente queimado.

A mulher de Danilo Xavier chegou a realizar algumas manobras de primeiros socorros, enquanto esperava a ambulância. Ele foi levado para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de Nova América, mas acabou não resistindo.

Segundo o A Tarde, a investigação preliminar confirma a morte por eletrocussão. Um auxiliar de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) de Ceres disse acreditar na hipótese de que o computador tenha sido atingido por uma forte descarga da rede elétrica. Mas ressaltou que somente a perícia vai poder apontar o que realmente aconteceu.



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje