Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 19 de abril de 2021

Segurança

Buscas por menino de 11 anos desaparecido em Itiúba foram encerradas; equipes não encontraram pistas relevantes

02 de abril de 2021 | 12h 22
Buscas por menino de 11 anos desaparecido em Itiúba foram encerradas; equipes não encontraram pistas relevantes
Foto: Reprodução/TV São Francisco

As buscas pelo garoto Davi Lima Silva, de 11 anos, desaparecido, no último domingo (28), na zona rural de Itiúba, município localizado no norte da Bahia, foram encerradas, nesta quinta-feira (1º). Ele sumiu após sair da casa de uma tia. Segundo a família, o destino do menino era a casa da avó, mas ele não chegou.

De acordo com o G1 Bahia, as forças de salvamento que atuavam no caso decidiram cessar a procura porque todas as possibilidades de encontrar e resgatar a criança foram tentadas, sem sucesso. Além de brigadistas e policiais militares, foram utilizados um helicóptero do Graer, um drone e até cães farejadores.

Conforme a reportagem, pegadas e um chinelo que seria de Davi chegaram a ser identificados, mas nenhuma pista importante foi encontrada. O caso, que ocorreu no povoado de Varzinha, continua sendo investigado pela Polícia Civil. E, apesar do encerramento oficial das buscas, voluntários, amigos e familiares do garoto seguem procurando por ele, na região.

MISTÉRIO – De acordo com a tia do menino, as residências dela e da avó de Davi são próximas. Ela relatou, ainda, que ele estava acostumado a fazer o percurso. O caminho era uma rotina no cotidiano dele. No entanto, destacou que, no dia do desaparecimento, o garoto parecia muito agitado.

Quando sumiu, Davi estava usando uma camisa cinza e um short estampado. Segundo o G1, familiares contaram que um vizinho informou que o menino seguiu em direção a uma serra próxima ao povoado. Desde então, não há qualquer pista sobre o seu paradeiro.

Uma pessoa que mora na região também teria ouvido gritos de socorro, em uma área de mata, na localidade de Laje da Cruz, em Itiúba. Mas como não sabia que alguém estava desaparecido, disse que não foi averiguar.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje