Uma nova avenida ganha forma em Feira de Santana - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Geral

Uma nova avenida ganha forma em Feira de Santana

16 de Março de 2021 | 15h 13
Uma nova avenida ganha forma em Feira de Santana
Foto: Wevilly Monteiro/Secom PMFS

Os serviços de urbanização realizados na Rua Josias Sampaio, no bairro Papagaio, estão em fase de conclusão. A pavimentação asfáltica já está pronta e grande parte da ciclovia também foi finalizada. De acordo com a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, agora, os esforços serão concentrados nos serviços de instalação da iluminação pública, na sinalização e no plantio do gramado no canteiro central. 

Quem mora ou trabalha na região norte comemora. O comerciante Marcos Antônio de Souza considera que as obras vão resultar na valorização da área e facilitar os negócios. “Ver a rua pavimentada é sinônimo de expectativas de boas vendas, em receber e entregar mercadorias com segurança e facilidade de acesso ao estabelecimento”, exaltou.

Ainda na região norte, também segue em andamento das obras da Avenida Universitária e do Parque Linear. “Estamos vivendo uma realidade. Ver que não vamos mais pisar em lama, nem ter a casa cheia de poeira é muito bom. É um sonho realizado”, afirmou a dona de casa Érica Pereira, moradora do local.



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje