Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 28 de setembro de 2020

Cultura

Michel Teló encerra São Pedro de Humildes

29 de junho de 2015 | 11h 58

No sábado, França reviveu sucessos do Mastruz com Leite

Michel Teló encerra São Pedro de Humildes
Milhares de pessoas foram prestigiar Michel Teló, que cantou durante 80 minutos

No seu dia, São Pedro presenteou os forrozeiros que foram a Humildes e não mandou chuva. Pela primeira vez no distrito, Michel Teló cantou sucessos que o consagraram, durante os 80 minutos da sua apresentação para milhares de pessoas que foram vê-lo na noite de domingo (28). Ele foi o penúltimo a se apresentar e mais aguardada atração do São Pedro.

A festa foi encerrada pela banda baiana Zezinho da Ema, que tocou até por volta das 3h, e manteve a pegada do início ao fim da sua elogiada performance. Antes, a banda Selfinejo ocupou o espaço das apresentações e deu conta do recado.

A banda Zezinho da Ema não deixou que a baixa temperatura ofuscasse a animação. Dona de um repertório polivalente, chegou logo afirmando, numa música, que tinha chegado para animar a festa. E cumpriu o anunciado.

França reviveu sucessos do Mastruz com Leite no sábado

Na penúltima noite do São Pedro de Humildes, sábado (27), o público recebeu o talentoso cantor e compositor França, baiano da cidade de Tucano e ex-integrante do Forró Mastruz com Leite. França reviveu um pouco da sua trajetória musical, o início da carreira e a fase atual. Ao se despedir o cantor ainda deixou o público com um gostinho de saudade dos sucessos consagrados da banda.

“Impossível ouvir a voz do França sem o desejo de vê-lo novamente dividindo o palco com a banda Mastruz”, comentou Maria de Fátima, admiradora do artista. Em Humildes, são três espaços dedicados ao público. “Um grande salão ao ar livre para quem quiser cair no forró”, como bem disse o funcionário público Francisco Sobrinho.

COROAÇÃO

No palco principal, aconteceu a coroação da rainha Aldinéia Santos e das princesas Ketiuscia Nascimento e Jéssica Ribeiro. O sorriso e a simpatia do trio vencedor do concurso da rainha da festa 2015, entre 22 candidatas, realçaram ainda mais os figurinos que vestiam graciosamente as representantes da juventude local. 



Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje