Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 19 de setembro de 2020

Cultura

Forró, vaqueirama e selfie no encerramento do São Pedro de Jaíba

29 de junho de 2015 | 11h 21

Leo e seus Teclados, Arreio de Ouro, Buscapé, Eletricaz e Caracu com Ovo lotaram a praça do distrito

Forró, vaqueirama e selfie no encerramento do São Pedro de Jaíba
A banda Arreio de Ouro foi a atração mais esperada

No sábado (27), segunda e ultima noite do São Pedro de Jaíba, a animação teve inicio por volta das 19 horas com Leo e seus Teclados. Com seu estilo seresteiro, Leo, que é morador do distrito, fez a multidão dançar de rostinho colado.

A atração mais esperada da noite foi a Banda Arreio de Ouro. Com seu estilo vaneirão, animou o público, que lotou a praça do distrito. Mesmo debaixo de muita chuva, o público não arredou o pé para ouvir as canções que fazem o sucesso da banda.

 O cantor Buscapé fez o público cantar e dançar os sucessos como “Minha Pegada é Segura”, “Chama essa Cerveja” entre outros que estavam na boca do povo. Mostrando muito carisma, entre uma musica e outra o vocalista atendia aos pedidos dos fãs para fazer selfies.

 As meninas da banda Eletricaz, com um repertório especial de forró, também animaram a multidão. Yara Velasco, que é uma das cantoras da banda, diz ter ficado surpresa com a popularidade da banda soteropolitana na cidade. “Foi belíssimo, nunca esperei uma recepção tão grande da banda aqui na cidade de Feira de Santana”, disse.

 E para encerrar a noite com “chave de ouro”, a Banda Caracu com Ovo manteve a multidão na praça até o sol raiar.



Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje