Fiscalização encerra sete festas com paredão e fecha 114 estabelecimentos durante lockdown - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Bahia

Fiscalização encerra sete festas com paredão e fecha 114 estabelecimentos durante lockdown

09 de Março de 2021 | 08h 19
Fiscalização encerra sete festas com paredão e fecha 114 estabelecimentos durante lockdown
Foto: Divulgação/Prefeitura de Feira de Santana

Operações de fiscalização durante o lockdown, entre as 20h de sexta-feira, 05, às 05h de segunda-feira, 08, resultaram em sete encerramentos de festas com paredão e fechamento de 114 estabelecimentos.

Os dados são da Polícia Militar, que compõe a Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) da Prefeitura de Feira. Além disso, foi registrado uma prisão em flagrante e uma condução por desacato.

O lockdown é uma das medidas para conter o avanço da Covid-19. Nesse período fica proibida a venda de bebidas alcoólicas, inclusive por sistema de entrega em domicílio. Funcionam apenas os serviços essenciais e as atividades relacionadas à saúde. 

As equipes de fiscalização atuam de forma itinerante, circulando em toda a cidade, sobretudo em regiões de grande movimentação, para identificar e coibir o descumprimento do decreto. As equipes atendem também denúncias por ligação ao 190 e 156, ou aplicativo Fala Feira 156.

Compõem a FPI as secretarias de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico; de Prevenção à Violência; de Transportes e Trânsito; Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon); Superintendência Municipal de Trânsito (SMT); Polícia Militar e a Guarda Municipal.

FONTE: PMFS



Bahia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje