Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 06 de agosto de 2020

Esporte

Flu perde título da Segundona no Jóia

29 de junho de 2015 | 10h 23

Tricolor perdeu por 1 x 0 para o Flamengo de Guanambi

Flu perde título da Segundona no Jóia
O Flamengo de Guanambi venceu o Fluminense por 1 x 0 e ficou com o título da 2ª diivisão

O Fluminense perdeu a chance de ser campeão baiano da 2ª divisão. O time, que jogou ontem (29) no Estádio Jóia da Princesa, perdeu por 1 x 0 para o Flamengo de Guanambi e ficou com o vice-campeonato. O empate já era favorável, mas a derrota foi o resultado final. 

O tricolor feirense começou tomando a iniciativa do jogo e logo aos três minutos, quase abre o placar com uma cabeçada de Silvio, e Jeferson salvou em cima da linha.  Aos 20 minutos, depois de uma jogada rápida, Marcelo Pano quase fez o gol num vacilo da dupla de zaga do Flamengo.

Aos 31 minutos, o Flamengo de Guanambi abriu o marcador com Rafael Granja, que cobrou falta certeira e o goleiro Leo nada pôde fazer. O Touro do Sertão teve boa oportunidade para empatar com Dadai, que chutou por sobre o travessão. Marcelo Pano escapou bem direita e chutou forte no travessão . Na sequência, quase saiu o empate em jogada feita por Dadai que cruzou na área e Dinda testou forte pela linha de fundo.   

O segundo tempo começou com o Fluminense em cima e quase empata numa cobrança de falta de Edson, que a bola bateu na trave. Na sequência, aconteceu uma jogada pela esquerda em que Junior foi lançado e chutou forte e novamente a bola bateu na trave. O time de Guanambi teve um atleta expulso: o meia Linsmar, depois de cometer falta dura em Marcelo Pano.  O técnico Paulo Salles fez substituições e o time ficou mais ofensivo. 

O Flamengo quase fez o segundo gol, com Granja, numa jogada de contra-ataque em que ele chutou a bola por cima do gol. O Fluminense seguiu em cima, mas o adversário jogava melhor e foi mantendo a vantagem até o fim levantando o título da 2ª divisão.



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje