Centro de Abastecimento, Campo do Gado e feiras livres passam a ser, oficialmente, da Secretaria de Agricultura - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Política

Centro de Abastecimento, Campo do Gado e feiras livres passam a ser, oficialmente, da Secretaria de Agricultura

05 de Março de 2021 | 13h 14
Centro de Abastecimento, Campo do Gado e feiras livres passam a ser, oficialmente, da Secretaria de Agricultura
Foto: Jorge Magalhães

Como divulgado com exclusividade na internet pelo Tribuna Feirense Online, em 1 de fevereiro (LEIA AQUI), os cargos da administração municipal responsáveis pelo Centro de Abastecimento,  Complexo Campo do Gado e as feiras livres, equipamentos e serviços da Prefeitura de Feira de Santana, saem da alçada da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico e passam a ser de responsabilidade da Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural.

A publicação do decreto assinado pelo prefeito Colbert Martins Filho, migrando o  Departamento de Abastecimento e a chefia das divisões de Matadouros e Mercados e feiras livres, está registrada no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura nesta sexta-feira. As mudanças, no entanto, têm caráter de interinidade, conforme a publicação.

A Secretaria de Agricultura, agora "vitaminada", está sob o comando do ex-vereador e ex-secretário de Desenvolvimento Social Pablo Roberto. A de Desenvolvimento Econômico encontra-se na gestão de Joedilson Freitas, ex-secretário justamente da pasta rural, e que não tem o poderio político do colega.



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje