Feira não tem mesmo tratamento de Barreiras, Lauro de Freitas e Salvador, por parte do Estado, reclama Colbert - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Política

Feira não tem mesmo tratamento de Barreiras, Lauro de Freitas e Salvador, por parte do Estado, reclama Colbert

05 de Março de 2021 | 09h 43
Feira não tem mesmo tratamento de Barreiras, Lauro de Freitas e Salvador, por parte do Estado, reclama Colbert
Foto: Divulgação

Em entrevista online no início da manhã, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Filho, cobrou do governador Rui Costa a abertura de mais leitos no município, para atendimento de pacientes da Covid-19. Segundo ele, proporcionalmente, este município recebe atenção menor que cidades como Lauro de Freitas e Barreiras, além de Salvador.

"Por sua importância estratégica no Estado, Feira precisaria de uma espécie de Fonte Nova", disse ele, referindo-se ao Hospital de Campanha aberto no estádio de futebol da capital.

Por sua vez, a médica Melissa Falcão, coordenadora das ações da Prefeitura no combate ao coronavírus, informa que, recentemente, dos 35 leitos do HGCA, lotados, apenas 10 eram ocupados por pacientes desta cidade. Os demais, todos de outros municípios, o que mostra a importância regional de Feira de Santana. "Assistimos à população de 128 cidades", completa Colbert.



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje