Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 13 de julho de 2020

Segurança

Duas pessoas morrem no HGCA vítimas de tiros

28 de junho de 2015 | 09h 57

Uma das vítimas foi alvejada com 13 tiros

 Duas pessoas morrem no HGCA vítimas de tiros
Vítimas foram levadas para o HGCA

Duas pessoas morreram neste sábado (27), no Hospital Geral Clériston Andrade, vítimas de disparos de arma de fogo. Na noite de ontem, por volta das 21h, deu entrada na unidade hospitalar Francinelson Pereira de Jesus, 26 anos, que morava na Via Principal C, do conjunto Viveiros. Ele foi alvejado com treze tiros em várias partes do corpo. O crime ocorreu na mesma rua onde a vítima morava. Foi socorrido para o hospital por populares. O autor do crime não foi identificado.

Por volta das 3h45, deu entrada no HGCA Jotailton Souza de Jesus, 31 anos, que morava na Rua Alameda 22, no bairro Mangabeira. Ele foi baleado na rua onde residia, com três tiros que o atingiram no abdômen. Foi socorrido para o hospital, mas não resistiu.

Troca de tiros

Também foi internado no HGCA, na noite de ontem, o adolescente de 14 anos Wesley Alexandro Nunes Santos, morador da Travessa Rondônia, no bairro Queimadinha. Ele foi alvejado no tórax e perna esquerda, durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, na taboa da Queimadinha. Foi socorrido para o hospital e está em observação.

FONTE: Acorda Cidade



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje