Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 05 de março de 2021

Saúde

Câmara Municipal suspende sessões após 9 servidores testarem positivo para Covid-19

22 de fevereiro de 2021 | 19h 35
Câmara Municipal suspende sessões após 9 servidores testarem positivo para Covid-19
Foto: Ascom/Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Feira de Santana suspendeu as sessões legislativas desta semana, após nove servidores – e não apenas três, como divulgado inicialmente – testarem positivo para o novo coronavírus. A decisão foi tomada, nesta segunda-feira (22), pela Mesa diretiva da Casa da Cidadania.

O anúncio da interrupção das atividades parlamentares foi feito pelo presidente Fernando Torres (PSD). Ele informou que a medida foi adotada em razão da quantidade de pessoas infectadas, mas também em vista dos  números da doença no município, que avançam, significativamente, este mês. Além disso, outra preocupação é registro de ao menos um caso da variante britânica do vírus, considerada mais contagiosa e letal.

De acordo com Torres, nos próximos dias, uma nova reunião será realizada, a fim de avaliar a retomada ou não dos trabalhos, na semana seguinte. Os dois prédios da Câmara Municipal estão sendo sanitizados. O atendimento ao público está suspenso, temporariamente. Apenas vereadores e funcionários do Poder Legislativo podem ter acesso às dependências da Casa.



Saúde LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje