Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 27 de fevereiro de 2021

Geral

Prefeitura mantém horário do transporte coletivo durante Toque de Recolher

19 de fevereiro de 2021 | 18h 44
Prefeitura mantém horário do transporte coletivo durante Toque de Recolher
Foto: Andrews Pedra Branca

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS) decidiu manter inalterados os horários do transporte coletivo urbano durante a vigência do Toque de Recolher. Até o dia 25, portanto, 60% da frota irá atender normalmente a população, circulando das 5h às 21h30. Nos domingos e feriados, o horário de encerramento continua sendo 21 horas.

Fiscais da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) permanecerão nos pontos de integração e nos terminais Central, Norte e Sul, orientando os usuários, principalmente acerca de horários alternativos. A iniciativa visa evitar aglomerações. O órgão destaca que o uso de máscara é obrigatório. A medida é uma forma de colaborar com o enfrentamento da emergência de saúde pública.

O usuário do serviço de transporte também pode acompanhar a previsão de chegada dos ônibus através do aplicativo Siu Mobile, disponível para smartphones com recursos de GPS. O aplicativo pode ser baixado, gratuitamente, através do Google Play (plataformas Android e Windows), IOS ou pelo site www.viafeira.com.br.



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje