Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 4 anos, na Bahia; vítima morreu após quase uma semana internada no HGE - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 20 de abril de 2024

Segurança

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 4 anos, na Bahia; vítima morreu após quase uma semana internada no HGE

11 de Fevereiro de 2021 | 18h 56
Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 4 anos, na Bahia; vítima morreu após quase uma semana internada no HGE
Foto: Divulgação

Um homem foi preso, na tarde desta quinta-feira (11), suspeito de estuprar e agredir a enteada de apenas quatro anos. O crime aconteceu na cidade de Esplanada, a 155 quilômetros de Salvador. Conforme o G1, a Polícia Civil informou que Camille Ketellenn Rosário Carvalho chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos, evoluindo a óbito.

A polícia declarou que o caso ocorreu na quarta-feira da semana passada. Conforme o site, a menina foi, inicialmente, socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Camaçari, cidade pertencente à Região Metropolitana de Salvador. Em função da gravidade das lesões, foi, posteriormente, transferida para o HGE, onde acabou morrendo, na última terça-feira (9).

O suspeito não teve a identidade revelada. Segundo a Polícia Civil, a prisão foi solicitada à Justiça pela delegada Thaís Siqueira, titular da 18ª DT/Camaçari. Ele estava com um mandado em aberto. E foi preso após uma operação conjunta das delegacias Territoriais (DTs) de Camaçari e Esplanada.

Responsável pela investigação, a delegada informou que o suspeito, que é natural de Esplanada, estava escondido em um matagal, situado nas proximidades da casa de alguns familiares.

De acordo com o G1, o delegado da DT/Esplanada, João Paulo Gomes, revelou que policiais realizaram diversas rondas, desde a madrugada de quarta-feira (10), chegando a verificar dois endereços em que o padrasto de Camille Ketellen poderia estar escondido. A ação que resultou na detenção do suspeito contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal local.

O homem deverá ser transferido para Camaçari, onde a delegada Thaís Siqueira concluirá o inquérito instaurado para apurar a morte da criança.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje