Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 27 de fevereiro de 2021

Segurança

Mulher é baleada enquanto andava na rua, em Feira de Santana; ninguém foi preso

10 de fevereiro de 2021 | 17h 53
Mulher é baleada enquanto andava na rua, em Feira de Santana; ninguém foi preso
Foto: Redes Sociais

Uma mulher foi baleada enquanto andava na Rua Landulfo Alves, no bairro de Sobradinho, em Feira de Santana.

De acordo com o G1, o comando da Polícia Militar informou que policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (66ª CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), por volta das 20 horas de segunda-feira (8). Eles receberam uma denúncia de disparos de arma de fogo.

Os policiais confirmaram a denúncia. Eles descobriram que a vítima, uma mulher que não teve a identidade revelada, foi baleada. Socorrida por populares, ela foi levada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Conforme o site, não há maiores detalhes sobre o estado de saúde dela.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a vítima foi baleada. Ela caminhava na calçada, quando os criminosos se aproximaram, em um carro branco, e efetuaram os disparos. Eles não desceram do veículo para cometer o crime.

Conforme o G1, a PM informou que rondas foram realizadas na região, mas que os suspeitos não foram encontrados. A reportagem do site entrou em contato com diversas delegacias de Feira de Santana, mas o caso não foi registrado em nenhuma delas, até o momento da publicação da matéria, às 16:42 desta quarta-feira (10).



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje