Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 22 de janeiro de 2021

Bahia

Polícia ouvirá pais de empresário supostamente morto pela namorada, em Salvador; suspeita cometeu suicídio

13 de janeiro de 2021 | 10h 32
Polícia ouvirá pais de empresário supostamente morto pela namorada, em Salvador; suspeita cometeu suicídio
Foto: Reprodução/Redes sociais

A delegada Marta Karine, da 1ª Delegacia de Homicídios (DH) de Salvador, informou, nesta terça-feira (12), que ouvirá, nos próximos dias, os pais do empresário Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos, supostamente morto pela namorada, Isabela Araújo Valença, de 33, por disparo de arma de fogo.

O crime aconteceu no último domingo (10), em um apartamento da família da vítima, localizado no bairro Horto Florestal, na capital baiana. Os donos do imóvel, Gladston Campelo e Elza Campelo, estavam em outro cômodo, no momento do crime. Esse fato os coloca, no inquérito, como principais testemunhas do caso. A linha de investigação aponta que eles teriam encontrado os corpos do filho e da nora, que teria se suicidado após cometer o homicídio, na suíte do apartamento, já que a arma foi encontrada ao lado dela.

De acordo com o portal de notícias Uol, a assessoria da Polícia Civil informou que os pais de Elton foram ouvidos, informalmente, no mesmo dia do suposto homicídio seguido de suicídio. As primeiras evidências apontam que Isabela atirou no namorado, que estava no quarto. Depois, teria se dirigido ao banheiro da suíte, onde teria se matado. Conforme a polícia, a pistola usada por ela pertencia ao empresário, que tinha autorização para portá-la.

O casal, que estava junto há cerca de dois anos, passava férias na capital baiana, na ocasião da tragédia. Ambos foram sepultados na manhã de ontem. O velório e o enterro de Elton foram realizados no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. A cerimônia de despedida de Isabela ocorreu em Petrolina (PE), onde ela nasceu.



Bahia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje