Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 22 de janeiro de 2021

César Oliveira

Colbert escolhe Anaci Paim para Secretária e Educação tem chance histórica de sair do marasmo

César Oliveira - 08 de janeiro de 2021 | 20h 27
Colbert escolhe Anaci Paim para Secretária e Educação tem chance histórica de sair do marasmo
Foto: Reprodução

Colbert Martins escolheu Anaci Paim para a Secretaria Municipal de Educação (Seduc) e criou a chance de fazer história em um setor que nunca conseguiu avançar pedagogicamente, como deveria ter acontecido em uma gestão tão longa.

A educação municipal avançou em infraestrutura, mas nunca conseguiu atingir as metas programadas no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), pois essa é uma situação condicionante, mas nunca a principal, em produzir aprendizagem.

Ao escolher Anaci, Colbert tem a chance de produzir um avanço histórico e a ex-reitora da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) tem a oportunidade de mudar o patamar da educação pública feirense.

Com a experiência de ex-gestora de universidade pública, de ex-secretária Estadual de Educação e de sua ligação com a educação privada, Anaci tem bagagem, conhecimento e potencial suficientes para fazer um trabalho em que os aspectos pedagógicos sejam, finalmente, o foco dominante  da aprendizagem, permitindo que a Educação mostre resultados significativos e se torne um bem real de nossos cidadãos. 

Colbert marcou um grande gol, nessa escolha.



César Oliveira LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje