Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 17 de janeiro de 2021

Segurança

Polícia suspeita que empresário assassinado a tiros, no sul da Bahia, foi vítima de crime passional

06 de janeiro de 2021 | 17h 32
Polícia suspeita que empresário assassinado a tiros, no sul da Bahia, foi vítima de crime passional
Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

A polícia suspeita que o empresário Igor Souza de Carvalho, de 33 anos, encontrado morto, com perfurações à bala, na manhã desta terça-feira (5), na Fazenda Três Irmãs, localizada na zona rural de Ilhéus, sul da Bahia, tenha sido vítima de um crime passional.

De acordo com o G1, o delegado Helder Carvalhal, titular da Delegacia de Homicídios da cidade, informou que algumas testemunhas prestaram depoimento ontem e que outras seriam ouvidas nesta quarta-feira (6).

Conforme a autoridade policial, o empresário, que era dono de uma casa de eventos localizada em Itabuna, passou a noite de réveillon em Maraú, também no sul do estado, com a namorada. O delegado informou ainda que Igor Carvalho teria chegado à fazenda onde crime ocorreu na segunda-feira (4). O imóvel pertence à família da namorada da vítima.

O empresário, diz o G1, tentou sair da fazenda na manhã de ontem, dia do assassinato, mas o carro dele não funcionou. Ele, então, teria ido a Uruçuca, cidade vizinha, retornando ao local na companhia de um mecânico e de um eletricista. Os profissionais, no entanto, não conseguiram resolver o problema do automóvel.

Diante do problema, segundo a polícia, Igor resolveu esperar por um irmão, que chegaria de Itabuna, para levá-lo de volta à cidade. Nesse meio tempo, um veículo de cor preta chegou à fazenda. Um homem, então, desceu do banco do carona e efetuou os disparos, de uma certa distância. Ainda não há informações sobre o autor dos tiros.

Conforme o G1, a Polícia Civil de Ilhéus informou que ainda não tem detalhes do caso, mas adiantou que Igor era o alvo e que a namorada dele não foi atingida pelos disparos. Após a perícia do local, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O sepultamento do empresário estava programado para ocorrer na tarde de hoje.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje