Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 24 de janeiro de 2021

Brasil

Crianças são encontradas amarradas em abrigo municipal de Ituverava (SP)

04 de janeiro de 2021 | 12h 22
Crianças são encontradas amarradas em abrigo municipal de Ituverava (SP)
Foto: Reprodução/ Record TV

Dois irmãos foram encontrados amarrados em um abrigo municipal de Ituverava, no interior de São Paulo. De acordo com a o portal R7, as crianças de 10 e 6 anos teriam sido punidas após uma briga, ocorrida na unidade.

Uma das crianças estava sentada no chão, com os pés atados e com as mãos amarradas para trás. A mãe dos meninos, que não quer ser identificada, disse que houve uma discussão e que um dos filhos partiu para cima de uma menina. O irmão maior também acabou entrando na briga. “Meu filho mais velho estava tentando ajudar. Aí veio a ordem de fazer aquilo e eu sei quem foi”, contou.

Segundo a reportagem, a mãe perdeu a guarda das crianças porque o filho de 10 anos ficou violento depois de sofrer abuso sexual, por parte de um homem conhecido da família: “Peço justiça. Só quero meus filhos de volta”, disse a progenitora, indignada.

O abrigo mantinha mais de dez crianças. Após o flagrante, os dois garotos torturados foram levados para outra instituição, localizada em São Joaquim da Barra. Conforme o R7, o Conselho Tutelar de Ituverava registrou um Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso de maus-tratos sofrido pelos menores e ouvir os funcionários do abrigo.



Brasil LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje