Fernanda Possa Gastronomia no aniversário da estilista Martha Medeiros - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Emanuela Sampaio

Fernanda Possa Gastronomia no aniversário da estilista Martha Medeiros

19 de Novembro de 2020 | 15h 27
Fernanda Possa Gastronomia no aniversário da estilista Martha Medeiros
A consagrada estilista alagoana Martha Medeiros escolheu Fernanda Possa (@fernandapossagastronomia) para assinar os menus das comemorações do seu aniversário, que aconteram no último final de semana, na Praia de Milagres, em Maceió.
 
Por lá, um seleto grupo de amigos celebrou a data com a aniversariante em quatro dias, sem aglomerações e com todos os cuidados de segurança e saúde exigidos pelos órgãos competentes, e saborearam os pratos criados pela chef, que comanda um dos buffets mais badalados da Bahia que leva o seu nome. "A única exigência da aniversariante foi que fossem utilizados ingredientes regionais", revela Possa. Coco, lagosta, carne de sertão, macaxeira, caju, dentre outros, foram escolhidos por Fernanda que usou toda sua criatividade para compor as receitas. Os drinks maravilhosos foram preparados pelo Accept Bar (@acceptbar), liderado por Hugo Possa.
 
Martha - que conquistou o mundo com suas luxuosas rendas que já foram expostas no museu dedicado à renda em Calais, na França, por meio de um vestido de noiva assinado por ela que esteve ao lado de criações da Chanel, Valentino e Prada - presenteou a chef Fernanda Possa com um dolmã com renda renascença e que Fernanda fez questão de utilizar na ocasião.


Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje