Filha de Belo é presa no Rio por suspeita de formação de quadrilha - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Geral

Filha de Belo é presa no Rio por suspeita de formação de quadrilha

12 de Novembro de 2020 | 09h 33
Filha de Belo é presa no Rio por suspeita de formação de quadrilha
Foto: Arquivo Pessoal

O cantor Belo, diagnosticado com coronavírus recentemente, passa por um momento delicado na família. A filha caçula do artista, a estudante de Odontologia Isadora Alckmin Vieira, de 21 anos, foi presa acusada de integrar uma quadrilha que aplicava golpes eletrônicos no Rio de Janeiro.

A prisão de Isadora e de outras 11 mulheres aconteceu na manhã da última quarta (11), mas só veio à público no fim o dia. Todas foram levadas para Delegacia de Combate às Drogas (DCOD).

Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, o pagodeiro afirmou que não tinha conhecimento do caso e pediu para ser respeitado.

“Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”.

Segundo a publicação, a quadrilha, suspeita de agir em conjunto com a maior facção criminosa do Rio de Janeiro, chegava a faturar entre R$ 600 mil a R$ 1 milhão por mês.

As mulheres induziam as vítimas dos golpes a repassarem seus dados bancários e entregarem cartões a motoboys, que também faziam parte da quadrilha.

FONTE: Bahia.ba



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje