Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 02 de julho de 2020

Cultura

Pró-Cultura abre inscrição hoje

23 de junho de 2015 | 09h 53
Pró-Cultura abre inscrição hoje
Todos os projetos elencados serão encaminhados à Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer

A inscrição no Programa Pró-Cultura/Esporte de Feira de Santana está aberta a partir de hoje (23) e o prazo de entrega dos projetos vai até o dia 23 de julho. Neste ano, o valor total da renúncia fiscal a ser captado entre os contribuintes municipais do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) será de R$ 474.163,00. Atingido este valor, a captação será automaticamente encerrada.

A iniciativa tem como objetivo promover o patrimônio material e natural, artes cênicas e música, livro e imprensa, artes visuais e artesanais, design e serviços criativos, audiovisual e mídias interativas, educação e qualificação culturais, patrimônio imaterial, memória e preservação, espaços culturais e esporte amador. O limite máximo de financiamento será de R$ 15 mil.

Os projetos serão analisados e os pareceres emitidos, bem como solicitações e ajustes, entre os dias 10 de julho e 10 de agosto. A apreciação do Conselho Gestor será entre 10 de julho e 15 de agosto e os certificados de incentivos serão emitidos entre 15 de julho e 20 de agosto. O prazo de validade vai até o dia 20 de dezembro.

Todos os projetos elencados serão encaminhados à Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e pela Fundação Municipal das Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa. O decreto com o Regimento Interno do programa está disponível no Diário Oficial Eletrônico do Município de Feira de Santana, edição do dia 20.

FONTE: Secom



Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje