Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 26 de outubro de 2020

Esporte

Série D: Com salários atrasados, jogadores do Atlético de Alagoinhas ameaçam não jogar

12 de outubro de 2020 | 17h 24
Série D: Com salários atrasados, jogadores do Atlético de Alagoinhas ameaçam não jogar
Foto: Divulgação / FBF

Em um bom momento na Série D do Campeonato Brasileiro, o Atlético de Alagoinhas vive uma fase totalmente inversa no extracampo. O clube baiano deve um mês de salário para o elenco, além de cotas referentes ao grupo que disputou o Campeonato Baiano. Ao Bahia Notícias, o presidente do clube, Albino Leite, revelou que o clube ameaçou não entrar em campo contra o Villa Nova nesta quarta-feira (14), em Nova Lima e indicou que deve pagar tudo até a próxima sexta-feira (16).

 

"Depois da partida, que foi um jogo muito caloroso e a gente conseguiu ganhar, o capitão me chamou e chamou o gerente. Ele disse que a situação estava difícil e disse que não daria para continuar. Eles chegaram a ameaçar não viajar. Eu pedi um prazo e estamos negociando. Vou propor a eles que até sexta-feira a gente possa fazer o pagamento. Estamos correndo para pagar. São pais de família, mas a dificuldade é grande. Não temos patrocínio", disse.

 

O mandatário do Carcará reclamou do fato do Carneirão ainda estar fechado para o público em virtude da pandemia do coronavírus e ressaltou a necessidade de apoio para manter o time na competição. No último domingo (11), o clube divulgou um vídeo com um pedido de Albino para que a torcida contribua com R$ 50.

 

"Os bares já estão abertos, então estou pedindo que a CBF libere 30% do Carneirão. Quero salientar que cada jogo em Alagoinhas custa R$ 10 mil. É um dinheiro que está sendo descontado. Precisamos desse apoio e a situação está muito difícil", clamou.

 

A reportagem do Bahia Notícias procurou o atacante Robert para falar sobre a situação. Sem entrar em detalhes, o atleta disse compreender o momento difícil, mas destacou a expectativa para que o acerto seja feito em breve.

 

"É um ano de pandemia, sabemos das dificuldades que todos estão passando. Não só nós, mas todos trabalhando e estamos fazendo o nosso melhor. Esperamos que o presidente possa logo honrar com os seus compromisso. Esperamos que ele consiga e a torcida possa ajudar para tudo ficar em ordem", indicou.

 

O Atlético, que venceu o Bahia de Feira por 3 a 1 na última rodada, está na segunda posição do Grupo A-6 da competição nacional.

FONTE: Bahia Notícias



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje