Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 29 de outubro de 2020

Bahia

Ministro entrega nesta segunda primeiro trecho da duplicação da Feira-Serrinha

09 de outubro de 2020 | 13h 48
Ministro entrega nesta segunda primeiro trecho da duplicação da Feira-Serrinha
O ministro da Infraestrutura,Tarcísio Gomes, estará em Feira de Santana nesta segunda-feira, dia 12. Ele vai autorizar a abertura de um pequeno trecho da obra de duplicação da BR 116 norte (Feira-Serrinha), entre esta cidade e a vizinha Santa Bárbara. Ele também fará uma inspeção às obras na BR 101, igualmente para duplicar a pista e no trecho desta rodovia concedido à exploração da Viabahia. 
 
A reportagem do Tribuna Feirense online percorreu o pequeno trecho a ser duplicado  na 116 norte e constatou que a obra encontra-se acelerada. Até a cidade de Santa Bárbara, a nova pista está pronta e com o devido guardirreio separando as "mãos duplas". Alguns motoristas e, principalmente, motociclistas, já vem utilizando a parte que está pronta. 
 
A partir de Santa Bárbara, até a cidade de Serrinha, o que se vê são dezenas de máquinas em ação, mas ainda sem asfalto. A terraplanagem está praticamente concluída. Não há prazo estimado, por enquanto, para a conclusão deste segundo trecho (o que se espera seja esclarecido pelo ministro, nesta segunda-feira).


Bahia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje