Remoção de barracas da Praça do Lambe-Lambe revela situação insalubre - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Geral

Remoção de barracas da Praça do Lambe-Lambe revela situação insalubre

01 de Outubro de 2020 | 16h 26
Remoção de barracas da Praça do Lambe-Lambe revela situação insalubre
A remoção das barracas instaladas na praça Bernardino Bahia, também conhecida  praça do Lambe-Lambe, em função de também abrigar em parte dela os antigos fotógrafos “lambe-lambe”, trouxe à tona a situação insalubre a que se submetiam as pessoas neste local. Os equipamentos, que deveriam ser utilizados exclusivamente para comércio, principalmente de confecções, terminaram sendo transformados em sanitários. 
 
O odor que já era motivo de constantes reclamações de quem transitava pelo local somente foi confirmado nesta terça-feira, 29, durante ação da Prefeitura de Feira de Santana para remoção das barracas. Além de grande quantidade de fezes, o local atraia   ratos, baratas e outros insetos nocivos à saúde pública.
 
Na ação foram removidas 13 barracas e mais quatro coberturas, que acumulavam lixo, tanto dentro quanto embaixo de suas estruturas metálicas. Uma situação que surpreendeu a quem acompanhou de perto toda a operação, principalmente a equipe de apoio da Prefeitura responsável em executar este serviço. 
 
Os equipamentos foram recolhidos em três caminhões e levados para depósito da administração municipal, onde permanecerão à disposição de seus proprietários. Parte deles já está atuando no Shopping Cidade das Compras, em área do Centro de Abastecimento.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje