Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 22 de outubro de 2020

Geral

Remanejamento de rede de água para atender obra de viaduto afetará abastecimento de água quarta-feira (23)

22 de setembro de 2020 | 15h 34
Remanejamento de rede de água para atender obra de viaduto afetará abastecimento de água quarta-feira (23)
Foto: Reprodução
A Empresa Baiana de Saneamento e Águas (Embasa) informa que, para permitir o remanejamento de trechos de rede adutora de água que se encontram na área de intervenção da obra de duplicação do Viaduto Wilson da Costa Falcão, que interliga as avenidas Maria Quitéria e a Fraga Maia, será preciso interromper o abastecimento em alguns bairros de Feira de Santana, na quarta-feira (23), a partir das 5h da manhã. 
 
Segundo a empresa, a previsão é que o serviço seja concluído no início da noite do mesmo dia, quando o fornecimento de água começará a ser retomado gradativamente nas áreas afetadas, com estimativa de plena regularização em até 24 horas. A interrupção não afetará os imóveis que contam com reservação adequada para atender as necessidades diárias de consumo de seus moradores.
 
Áreas afetadas: Cidade Nova, Parque Ipê, Mangabeira, Conceição, Papagaio, Alto do Papagaio, Aeroporto, Conjunto João Paulo, parte do Caseb e localidades de Mantiba, Candeal I e II, Santa Rita, Santa Quitéria e parte da Matinha.
 


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje