Fabio Assunção vai se casar com advogada de 27 anos - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Famosos

Fabio Assunção vai se casar com advogada de 27 anos

21 de Setembro de 2020 | 15h 57
Fabio Assunção vai se casar com advogada de 27 anos
Foto: Divulgação
Fabio Assunção vai se casar com a advogada carioca Ana Verena Pinheiro Gomes, de 27 anos. O casal comunicou no domingo (20), aos amigos mais próximos, que planejava celebrar sua festa de casamento no dia 1º de outubro, mas devido à pandemia de coronavírus optou apenas pela união no civil. Segundo a assessoria de imprensa do ator, poucas pessoas estarão presentes à cerimônia e todas farão o teste de PCR.
 
"Eles estão muito felizes", disse uma pessoa próxima a Fabio. Esse será o terceiro casamento do ator de 49 anos, que ficou com Priscila Borgonovi, mãe de seu filho mais velho, João, de 17 anos, de 2000 a 2005, e com Karina Tavares, com quem teve Ella Felipa, de 7, de 2010 a 2013. Ele namorou também as atrizes Pally Siqueira e Maria Ribeiro.
 
Ana Verena tem uma clínica de odontologia com a mãe, Jakeline Dias, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Formada em Direito pela Uerj, ela tem  pós-graduação em Ciências Políticas pelo Instituto de Ciences Politiques de Lyon, na França e trabalhou em alguns dos escritórios de advocacia mais conceituados do Rio. Ana e Fabio estariam juntos desde meados deste ano.
 
O ator atualmente está no ar na reprise de Totalmente Demais, vivendo Arthur, um agente de modelos que disputa o amor de Elisa (Marina Ruy Barbosa) com Jonatas (Felipe Simas)


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje