Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de maro de 2024

Segurança

Major PM Átila assume o comando da CIPT/ Leste

22 de Junho de 2015 | 15h 15
Major PM Átila assume o comando da CIPT/ Leste
Major PM Átila de Jesus do Carmo

O major PM Átila de Jesus do Carmo assumiu em solenidade de assunção de comando a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Leste).

A cerimônia foi presidida pelo coronel PM Adelmário Evangelista Xavier, comandante da Região Leste, na quinta-feira (19), no Quartel do 1º Batalhão em Feira de Santana, e contou com a presença de autoridades, imprensa e familiares do major Átila.

Em seu pronunciamento, o major agradeceu ao comandante do CPRL pelo convite. “Agradeço ao ilustríssimo senhor coronel PM Adelmário Xavier, pelo convite e confiança para execução dessa nova missão. Aos comandantes das Unidades Operacionais do orgânico do CPRL, coloco-me nos ao inteiro dispor para juntos vencermos a luta contra o crime, procurando servir cada vez mais e melhor a nossa sociedade”.

A recente missão do major PM Átila foi à frente do comando da 22ª Companhia Independente de Policia Militar – Simões Filho, onde desempenhou suas funções de Janeiro de 2013 a Junho de 2015. Atualmente a CIPT/ Leste conta com 92 policiais e o subcomandante tem à frente o capitão PM Neves Brandrão.

FONTE: Assessoria de Comunicação Social - CPRL



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje